-20% STÉVIA COLOR ANDINA FOOD® -  40g - NÃO AMARGA -  (rendimento: adoça 150 cafes/chás)
A Stévia 100% pura da Color Andina Food® é um presente da natureza. Nós fomos buscar o melhor adoçante para você, natural saudável e com poder adoçante de 300 vezes mais que o açúcar, a planta não possui calorias e é diurética. Além disso, o glicosídeo não se modifica no trato intestinal, por isso a planta possui índice glicêmico igual a zero. Ainda mais, as folhas da Stévia contêm vários nutrientes necessários a uma dieta saudável.

Permitido com supervisão médica para diabéticos, pessoas acima do peso, crianças, idosos e gestantes.

COMPARATIVO ENTRE OS ADOÇANTES: 


  • Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), os adoçantes são produtos especificamente formulados para conferir sabor doce a alimentos e bebidas, sendo a sacarose (açúcar de cana) o principal exemplo. Os adoçantes dietéticos também conferem doçura, mas sem possuir sacarose na composição, uma vez que são elaborados para atender às necessidades de pessoas com restrição a carboidratos simples (diabéticos). Adoçantes são produtos formados por um ou mais edulcorantes. Esses, por sua vez, são substâncias classificadas como naturais ou artificiais que podem adoçar mais que o açúcar fornecendo menos ou nenhuma caloria.

  •  Stévia?

    Edulcorante natural Esteviosídeo: edulcorante natural extraído da planta Stevia Rebaudiana, poder edulcorante (de adoçar) relativo: 300 x mais que o açúcar. Estável sob altas temperaturas e em meio ácido. Usado como adoçante de mesa, gomas de mascar, balas, bombons, bebidas,gelatinas, pudins, sorve­tes e iogurtes.

  • A Stévia é um adoçante natural, extraído de uma planta.

    Descoberta no Paraguai em 1905,o uso da Stévia como adoçante e planta medicinal começou há séculos atrás, com os índios Guaranis que viviam nas Florestas Tropicais Paraguai e Brasil. A Stévia é um adoçante extraído das folhinhas da planta Stévia Rebaudiana, sem calorias e sem restrições de consumo. Estudos realizados com a Stévia mostraram que nosso corpo não digere, nem metaboliza este glicosídeo intensamente doce. Isto quer dizer que ele não se modifica durante a passagem dos alimentos no intestino. Com isso, não obtemos calorias da Stévia, possuindo assim um índice glicêmico igual a zero.

  • Aspectos nutricionais:

    Sim. Diabéticos também podem consumir Stévia com orientação médica, de uma maneira geral ela não interfere no açúcar no sangue, a glicemia, e é uma opção naturalmente doce para ajudar a manter a saúde. Consulte sempre o médico antes de consumir para sua própria segurança.As pessoas que sofram de diabetes de tipo 2 e desejem utilizar a Stévia devem sim, pedir conselhos a um médico e verificar suas taxas de glicose sanguínea mais frequentemente, a fim de ajustar, se necessário, sua medicação. Da mesma forma, pessoas que sofram de hipotensão e as que estão em tratamento de hipotensão devem evitar consumir grandes quantidades de Stévia e verificar regularmente sua pressão sanguínea.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

STÉVIA COLOR ANDINA FOOD®
Informação nutricional
Porção de 1.5g
Quantidade por porçãoVD%**
Valor energético0Kcal**
Carboidratos0g**
Proteínas0g**
Gorduras totais0g**
Gorduras Saturadas0g**
Gorduras Trans0g**
Fibra Alimentar0.03**
Sódio0g**
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.**VD não estabelecido.
 NÃO CONTÉM GLÚTEN

STÉVIA COLOR ANDINA FOOD® - 40g - NÃO AMARGA - (rendimento: adoça 150 cafes/chás)

  • Views: 3697
  • Modelo: 50.01
  • Disponibilidade: Em estoque
196 Product(s) Sold
  • R$49,00
  • R$39,00

Banner PagSeguro