Programa de Recompensa

No programa de recompensa da Color Andina Food®
Você é recompensado por nos escolher! 




CONHEÇA O PROGRAMA DE RECOMPENSA DA COLOR ANDINA FOOD®?

Programa de recompensa, é o mesmo que dinheiro de volta, é assim: Você junta pontos que podem ser trocados por produtos.
Certas quantidades de pontos representam determinadas quantidades de produtos. Nós nos encarregamos de enviar para você, é só você escolher em nossa loja. Compre online e ganhe produtos,é uma verdadeira poupança para sua dispensa, você recebe alimentos emsua casa sem grandes esforços.

  • 1) COMO FUNCIONA? [saiba mais]

    Você junta determinadas quantidades de pontos, para cada produto que você compra, um sistema de rastreamento identificará suas compras, produtos e registrará a quantidade de pontos para aquela compra. Você pode observar isso em sua própria conta da loja Color Andina Food®. Através de sua conta,você saberá claramente com que produtos você poderá optar em sua recompensa,não precisa acumular muitos pontos. Aqui nós preocupamos em te recompensar com produtos! É mais simples do que você pode imaginar!

  • 2) COMO CONTROLAMOS E GARANTIMOS CONTAGEM DE SEUS PONTOS? [saiba mais]

    Seu saldo de pontos ficará armazenado em nossa plataforma, que foi desenhada para suportar programas dessa natureza, de forma segura e automática.Tudo muito fácil e seguro!

  • 3)ECONOMIA DE TEMPO, RAPIDEZ E MUITA FACILIDADE. [saiba mais]

    Não tem complicação! Você se sente recompensado de imediato, pode usar o seu saldo já na sua segunda compra, em qualquer produto, não precisa ficar esperando juntar milhares de pontos para obter produtos de volta. É fácil, rápido e sem burocracia, não há exclusões de produtos. Muito legal né? E o melhor, você poderá utilizar seu saldo no momento que desejar, a qualquer hora, dia do mês que desejar, sem sair de casa na comodidade do seu computador.Para saldos de pontos que cubra o valor do produto, você só pagará o frete de entrega. Se você tem dúvidas, favor entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@colorandinafood.com.br, ou telefone SAC (11) 3742.5098

  • 4) SE VOCÊ ACUMULAR MUITOS PONTOS, MAIS DO QUE OVALOR DE SUA COMPRA? [saiba mais]

    Se o seu saldo acumulado for maior que o valor de sua compra, você só pagará o frete de entrega. E o saldo pendente de pontos,se for o caso, ficará para outra compra futura, quando você desejar.Ou, se o seu saldo de pontos for inferior você só pagará a diferença do valor da compra mais o frete. Nesse caso, a política de frete vigente da loja se aplicará a compra usando o programa de recompensa. Observe a política de frete vigente. Na compra em que você descontar seu saldo como bonificação, você não acumula novos pontos.Se você tem dúvidas, favor entrar em contatocom o SAC – Serviço de Atendimento ao consumidor pelo e-mail sac@colorandinafood.com.br, ou telefone SAC (11) 3742.5098.