Políticas de Frete

Política de Frete da Color Andina Food®

 1.CONDIÇÕES GERAIS

O custo do frete é subsidiado pela Color Andina Food® ou sua liberação de pagamento é 100% grátis, a depender da região que você mora. O valor será informado assim que o CEP for inserido, no momento da compra, e será calculado de acordo com o endereço informado para entrega.

Há diferenças a serem observadas entre os valores de frete e prazo de entrega para a Loja E-commerce da Color Andina Food® e para o Club Color Andina Food®. Confira informações a seguir:

1.1.FRETE PARA COMPRAS NA LOJA E-COMMERCE COLOR ANDINA FOOD®:

1.1.1. Será aplicado a política de FRETE GRÁTIS para São Paulo Capital e Grande São Paulo nos pedidos que atendam as seguintes condições:

1.1.1.1.Compras acima de R$ 190,00, considerando-se a soma dos valores de todos os produtos incluídos no carrinho, após aplicados descontos. Quando o valor da compra atingir R$190,00, ou mais, automaticamente o valor do frete PAC será zerado, validando o frete grátis.

1.2.1. Para outras regiões do Brasil (EXCETO São Paulo Capital e Grande São Paulo, já tem sua regra estabelecida no 1.2.1.1) nas compras acima de R$ 190,00,considerando-se a soma dos valores de todos os produtos incluídos no carrinho,após aplicados descontos. Quando o valor da compra atingir R$190,00, ou mais,automaticamente o valor do frete PAC será subsidiado, validando um frete subsidiado.

Outros Estados, excluindo região Sudeste.

O custo do frete é SUBSIDIADO pela Color Andina Food®, você já passa a receber o primeiro benefício por ser cliente da nossa loja e-commerce.

O valor do seu frete, será informado assim que o seu CEP for inserido, no momento da assinatura, e será calculado de acordo com o endereço informado para entrega.

 

 

1.2.2. Para outras regiões do Brasil (EXCETO São Paulo Capital e Grande São Paulo valor abaixo de R$ 190,00,considerando-se a soma dos valores de todos os produtos incluídos no carrinho,após aplicados descontos, automaticamente o valor do frete PAC será informado no processo de fechamento de sua conta.

Mais informações entre em contato com nossos canais de atendimento:

De segunda a sexta das 8h às 17h (Não há atendimento aos sábados, domingos e feriados).

Telefone: (11) 3742 - 5098 - Celular (11) 999696823 - e-mail: sac@colorandinafood.com.br