Politicas de Entrega

POLITICA DE ENTREGA & FRETE

As entregas dos produtos serão realizadas em todo território nacional, através de transportadora especializada ou pelos Correios, de acordo com o endereço informado para entrega, no ato da compra.

Os produtos serão enviados em embalagens apropriadas, devidamente acomodados, para maior segurança durante o envio. A caixa será lacrada com um adesivo de segurança e com um selo da COLOR ANDINA FOOD®, para garantir a integridade do conteúdo despachado.

 

1.  CONDIÇÕES GERAIS:

As entregas feitas pela Color Andina Food ® ou Club Color Andina Food®, são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis será enviada por e-mail.

Nossos entregadores realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: 

Se houver 02 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o sac@colorandinafood.com.br, nosso setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.


Importante: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos funcionários alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o sac@colorandinafood.com.br,  setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 Fatores climáticos adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2. CLUBE COLOR ANDINA FOOD®

A Caixa será entregue mensalmente, de acordo com a data de recorrência do pedido mediante confirmação do pagamento.

Para pagamentos realizados com cartão de crédito, a compensação é automática.


Para as outras modalidades:

2.1. Boleto bancário: O cliente deve imprimir o boleto através de nosso site e pagar na data da recorrência (dia fixo de pagamento/data de aniversário da assinatura), o prazo será de enviar a caixa será de até 03 dias úteis (72 horas) após o pagamento, ou até a Club Color Andina Food® receber a informação bancária da confirmação do pagamento.

2.2. Transferência bancária: O cliente deve fazer a transferência na data da recorrência (dia fixo de pagamento/data de aniversário da assinatura), o prazo será de enviar a caixa será de até 02 dias úteis (24 horas) após o pagamento, ou até a Club Color Andina Food® receber a informação bancária da confirmação do pagamento.

O Clube de Assinaturas apresenta FRETE GRÁTIS para São Paulo Capital e Grande São Paulo e subsidiado para todo o Brasil.

No ato do envio da caixa, o cliente receberá o código de rastreamento em seu e-mail e poderá acompanhar o status de todo o percurso de seu kit até a chegada ao endereço informado para entrega.


2. LOJA E-COMMERCE COLOR ANDINA FOOD

Os produtos serão enviados para o cliente, após 01 dia útil da realização do pedido e faturamento. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado pelo cliente. Essa consulta poderá ser feita no ato do pedido ao inserir o CEP do endereço.

A Loja E-commerce oferece frete FRETE GRÁTIS para São Paulo Capital e Grande São Paulo e frete subsidiado para o restante do Brasil.

Ao enviar o pedido para o cliente, este receberá o código de rastreamento em seu e-mail e poderá acompanhar o status de todo o percurso de seu kit até a chegada ao endereço informado para entrega.

3. Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente revisados por 2 pessoas do Centro de Distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o sac@colorandinafood.com.br setor de atendimento ao cliente em até 72 horas, informe por favor a situação que o produto chegou.

Para solicitar a devolução, mais informações?  Entre em contato com nossos canais de atendimento:

De segunda a sexta das 8h às 17h ( Não há atendimento sábados, domingos e feriados).

Telefone: (11) 3742- 5098 - Celular (11) 999696823 - e-mail: sac@colorandinafood.com.br


DEVOLUÇÕES

 4.  Compromisso das transportadoras ou Correios:

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora ou Correios têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora/correios:

Entrar no domicílio;

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Abrir a embalagem do produto;

Coletar produtos de devolução;

Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.